CULTURA DO TERROR VI
Vê um carro cheio de homens se aproximar. Aperta os passos. Mas, o carro passa direto. Sente alívio, pois já estava sofrendo com a imagem que veio à sua cabeça de ser violentada por aquele bando.
, “ Há os grandes escritores e uma legião de escritores menores que tentam assimilar seus estilos.”. Então eu sou da legião dos que tentam ser aspirante a escritor que digere o estilo da legião dos escritores menores, que assimila o estilo da legião dos grandes escritores. Estou bem na fita,
“SUSPIROS DO TIO”
Gostava quando o tio se apaixonava por uma artista de cinema. O amor platônico que ele cultivava transformava seus suspiros em doces deliciosos.
****
SUSPIROS I: http://www.youtube.com/watch?v=tgEtM-f5HNs&feature=player_embedded
...ele é o terror dos sarais de contos e poesias. Seus textos tediosos levam as pessoas à loucura. Suicídios em massa acontecem. Depois de terminar de ler calhamaços de folhas, espera ouvir algum comentário, mas só escuta o silêncio. Vai embora, sem perceber os corpos espalhados no chão.
TERESA LUCRÉCIA
Diferente das outras moças adorava a madrasta da Branca de Neve e sonhava beijá-la
Quando a noite vinha e a irmã Gertrudes inspecionava as internas, masturbava-se para a freira observar. Sabia que a outra se tocava também e que, depois, chicoteava-se a madrugada inteira.
Gostava do luxo e fez qualquer coisa para conseguir seus objetivos
Despudoradamente insana
Sacerdotisa da luxúria
Mesmo velha e encostada num asilo, não se arrependeu de nada. Viveu como quis.
Tinha essência de menina má