quinta-feira, 9 de junho de 2016

Terraço do Café em Arles à Noite, na Praça do Fórum – 1888






- Já que quer saber tanto por anda seu pai, veja este quadro então que achei na Internet! Lembrei-me o nome do artista ( um tal de Van Gogh) e fui pesquisar.

- Ele entrou no quadro e está no café pintado pelo artista?

- Pois é, deixou-me sozinha com você bebê para entrar aí. Deixou um bilhete, comunicando que se sentisse saudade, era só ver o quadro. Está vendo? Ele apareceu rapidinho para dar um olá.

- Estou sim, será que posso entrar rapidinho para falar com ele?

- Pelo amo de Deus, outro neste quadro, ficarei enlouquecida!

- Pode deixar, não a deixarei sozinha. Mas, a gente pode imprimi-lo e colocar na parede. Papai ficará mais perto da gente.


- Boa ideia, menino.  


***

Agora que percebi, escrevi um conto com temática parecida. Quer saber de uma coisa, se estou repetindo deve ter algum motivo relacionado ao meu inconsciente. Um dia, descubro. 

http://dudv-descarrego.blogspot.com.br/2016/05/do-lado-de-la.html

Nenhum comentário: