domingo, 27 de maio de 2012

POST DELETADO


Confesso que quero ter um Iphone, mas ao pensar que alguém pode me roubar sem eu nem ter acabado de pagar as prestações, dá-me um desânimo. Poxa vida, endividar-me para estar atualizado com os aparelhos de última geração e simplesmente perdê-los. Para que tudo isso? Parece que vivemos em um castelo de ilusão, onde nada é nosso de verdade. Vive-se a prestações.

Será que não sou dono de mim e quando nasci já tinha dívidas  à  espera? Devo estar paranoico ou assistindo muito filme de teoria da conspiração. Coisa doida. Sinto-me uma pecinha de uma engrenagem. Nem sei se meus pensamentos são próprios. Sempre acho que há fios invisíveis me controlando: sou marionete. De onde tiro estas coisas? Tudo bem, assisti Matrix, mas só o primeiro. Não sou fã da série.

Uma vez escrevi um conto de uma pecinha de quebra-cabeça defeituosa que não se encaixa em nada e some por aí. Pelo menos, ela é dona da sua vida. E a gente?  Já nascemos para pagar as dívidas dos nossos antepassados?

Por outro lado, estou muito pessimista. Não quero ser assim. Viver é tão bom. Sentir o vento no rosto e observar uma flor. Algumas vezes, acho que estou comprando ideias de intelectuais pessimistas sobre o mundo. Quero ser tão independente e repito, que nem papagaio, teorias de pensadores deprimidos e enjoados do estômago.

Caralho! Não quero isso pra mim. Preciso buscar minhas ideias. Viver é bacana sim!! Adoro curtir as pequenas coisas! AMO comer brigadeiro!!!


QUERO SER AUTÊNTICO!!!!!!!!!!!!!

Domingo, preciso dormir. Mais um post deletado.

Para viajar por sonhos delicados...



Nenhum comentário: