sábado, 26 de maio de 2012

POST DELETADO




Espalho meus erros por ai e sou um caos ambulante. Quero sumir, alguém tem um buraco negro portátil para me doar? Ouço a mesma música por horas. Dana-se! Escreverei sem parágrafos; o texto sairá confuso. Será mais um post deletado mesmo. Quem se importa? Ainda bem que não é crime abortar pensamentos, ideias e sonhos, senão eu iria em cana. Quero fazer uma ONG para me ajudar. Quem sabe, posso até escrever livros. Tudo bem... ninguém me ajudará e me acharão um sem noção. Mas, como já disse este post será deletado, logo, posso jogar merda à vontade como o macaco tião fazia no zoológico, lembram-se dele? Outro dia, tive a ideia de escrever um livro juntando textos apagados e abortados. Com certeza seria um fracasso editorial. Acho que algumas pessoas têm razão, sou insano que corre pelado contra os carros da rua. Porém, tenho certeza que uma princesa montada num elefante alado me salvará. Pronto, estou vazio e a caganeira passou. Fico por aqui.

Um comentário:

Angela disse...

ai Dudu! entendo sua necessidade de vomitar palavras, mas ao menos vc tem senso crítico.

Esta gravação pelo Era eu não conhecia, é linda! obrigada por divulgar.