quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

PODER





“Muitos acham o dinheiro muito importante, entretanto, o valor está no significado que se dá a ele. O bicho Homem tem fome de símbolos. Sem nosso olhar, a grana em si não representa nada. Portanto, o poder que é fundamental para a sobrevivência de um grupo. Na busca dele é que roubo. Quero tornar minha família e os meus pares donos do país. Controlar tudo! Ninguém sabe como é cansativo usar uma máscara o tempo todo e não mandar todo mundo ir à merda. Joguei minha autenticidade no rio há muito tempo. Preciso usar meu carisma e costurar alianças para me tornar mais forte. A conquista da hegemonia é uma luta exaustiva. Vejam o que acontece na História da humanidade, será que é justa? O que dizem os vencedores e os vencidos? As grandes fortunas dos ricos e países desenvolvidos foram só construídas com esforço e lágrimas? Desculpa, mas, se acreditam nesta historinha é porque são muito inocentes e devem ser os primeiros a serem sacaneados. Perdoe-me, gente inocente nesta altura do campeonato tem que levar trolha para deixar de ser trouxa. Quem me critica é um bando de invejosos, pois não fazem parte do jogo. Aí ficam falando de ética, é tudo bobagem, na verdade, querem ser eu. Será que vocês são diferentes de mim? Nunca avançaram o sinal? Nunca jogaram lixo em lugar proibido? Nunca burlaram de pagar o Imposto de renda? Nunca pegaram indevidamente material de escritório do trabalho? Nunca fizeram nada de errado? Sejam honestos consigo mesmos, queridos. Talvez, se não fizeram nada disso, não foi por convicção ética, mas pelo medo da punição. Vocês desejam ser eu e represento seus impulsos mais primitivos de supremacia.”

Nenhum comentário: