domingo, 25 de novembro de 2012

DESABAFO DO DUDU O LINDO E O BELO DE LA VEGA DA SAGA VAMPIRESCA: AMOR ETERNO... ETERNO AMOR






- Sou muito criticado, mas sempre fui assim. Nunca tive ambições profissionais. Só quero amar e ser amado. Quando encontrei Brittany Kendra todo o vazio que sentia, foi preenchido. Eu a amo com todas as forças da minha alma. Ela sabe que ninguém a amou como eu. Por que não posso só viver para amar e ser amado? Por que as pessoas me criticam tanto, por querer me transformar em um vampiro para ficar eternamente com minha imortal Brittany Kendra. Me magoa muito que um povinho fica me chamando de burro e incapaz, só porque não desejo estudar e sim amar e ser amado. Gente pentelha! Deve ser que nunca amou de verdade como eu, que amo e sou amado. É muita dor de cotovelo, desses metidos a nerds e a intelectuais. Por que o vampiro, não podem saltar plumas coloridas no sol? Qual é problema disso? Gente, o mundo precisa de mais amor e menos intelecto. Os sentimentos aquecem já a inteligência gela tudo. Podem me sacanear a vontade, mas vou seguir o que sou de verdade: Uma pessoa que ama e é amada eternamente. Um conselho: Cuidem de suas vidas e deixem a minha em paz.

Nenhum comentário: