segunda-feira, 21 de abril de 2014

ÚNICO DESEJO

Crédito da imagem: http://www.circulandoporcuritiba.com.br/2012/09/a-mulher-e-o-cantaro.html

A lua ilumina a estátua feminina em pleno jardim. Ela sorri para mim, mas continuo a ouvir Helena tocar piano. Passos lá fora, não sei o que sinto, meus pensamentos estão desarmônicos. Levanto-me e saio da sala. Quando chego ao jardim, vejo a estátua dançar suavemente. Vou até ela e fazemos sexo até o ápice da música que Helena toca no piano. Tudo terminado, a mulher retira a pintura prateada e vai embora. Depois, vou até Helena e a beijo longamente. Estou agradecido por ela realizar meu único desejo. Meu primeiro amor foi uma estátua, que ficava numa praça perto da casa dos meus avós. E, apesar dos anos, ela nunca saíra da minha cabeça. Até chorei, quando ela foi implodida por um louco, que se dizia traído por ela. Helena achou linda e triste a minha história e percebeu que teria muita inspiração musical ao realizar meu desejo. Realmente, tornou-se excelente pianista.


***



Nenhum comentário: