, “ Há os grandes escritores e uma legião de escritores menores que tentam assimilar seus estilos.”. Então eu sou da legião dos que tentam ser aspirante a escritor que digere o estilo da legião dos escritores menores, que assimila o estilo da legião dos grandes escritores. Estou bem na fita,
terça-feira, 24 de agosto de 2010
O NERD RICARDÃO
Aparentemente parecia um nerd comum, usava roupas desengonçadas e óculos de armação enorme. Ele sempre dizia que não ligava para beleza física e os fetiches consumistas burgueses.
No início, as mulheres não ligavam para ele, porém, quando se envolviam em sua conversa, viam-se na cama mal arrumada tendo múltiplos orgasmos. Ficavam atordoadas e completamente apaixonadas. Ele era um amante arrebatador. Gostavam, principalmente, de arranhar seu coro cabeludo e acumular nas unhas a caspa espessa e amarelada que ele nutria com satisfação, pois era símbolo da contracultura da estética.
O Nerd Ricardão fazia de tudo para guardar o segredo de suas conquistas, não queria que os amigos ficassem sabendo que tinha uma vida sexual agitada, diferente da deles. Não queria ser diferente do grupo e nem ser excluído.
Entretanto, o cerco estava se fechando. Várias mulheres o procuravam em seu apartamento e namorados se juntaram para dar cabo de sua vida. Resolveu fugir para outra cidade e prometeu que nunca mais entraria em confusão.
Mas, sua carne era fraca para as mulheres e seu charme, radioativo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Dizem que os feios, de todo e qualquer Gênero, se dão melhor no sexo do que os belos.
Mas...os sujos?... será?
Você tem mania de caspa! Acho de mau gosto isto!
Postar um comentário