quarta-feira, 11 de setembro de 2013

"MUSA"


Filme Lolita 1962


Vânia de repente ficou curiosa com o primo mais velho, o escritor. Ia visita-lo sempre e tomava banho de piscina na casa dele. Percebia que o primo a olhava, digitando freneticamente um livro. Vânia sabia que estava no auge de sua beleza, tinha dezoito anos. Uma vez, despiu-se na piscina e percebia que o primo estava por perto.

Tempos depois, Vânia ao chegar a sua casa encontrou um pacote, onde havia um bilhete: “ Para você, com carinho.”. Sabia que era o livro do primo, tinha a certeza que o havia inspirado. Entretanto, ao ler o título do livro: “ OS UNICÓRNIOS ENCANTADOS x OS DINOSSAUROS ZUMBIS.”, ficou sem chão. 

Leu a dedicatória: “ Obrigado por me inspirar, sua juventude alimentou minha criação há tempos adormecida.”. Irada, escreveu em baixo da dedicatória: “Vai se foder, otário” e enviou o pacote novamente para o primo.

Depois, escreveu uma história de uma bela jovem poetisa que teria um tórrido romance com o primo mais velho, o escritor. As cenas descritas seriam repletas de sexo selvagem.

Quando a editora publicou o romance, mandou um exemplar para o primo com a dedicatória:
“ Obrigada!”


Um comentário:

Angela disse...

Bem interessante e típico da adolescente cheia de si e desdenhada!:D

O único senão está nas frases onde escreve:
com o primo mais velho e escritor.

acho que fica bem melhor colocar:
com o primo mais velho, o escritor.