segunda-feira, 30 de setembro de 2013

A GRUTA PROFUNDA DOS DESEJOS ARDENTES E GOTEJANTES



Imagem encontrada no google

- Doutor, sou estranha. Tenho prazer toda hora, sei lá? Parece que sou um enorme clitóris. Quando alguém me esbarra na rua, ou tropeço; quando ando de bicicleta e simplesmente alguém me olha, eu começo a gritar de prazer e as pessoas me olham assustadas. Doutor, sou ninfomaníaca?

- Não, é uma personagem de um famoso filme erótico: A GRUTA PROFUNDA DOS DESEJOS ARDENTES GOTEJANTES.

- Então, não existo? Mas meu desejo é tão intenso e real?

- Claro que existe. É uma criatura imaginada, pensando bem, quem nunca foi inventado através das palavras? A realidade humana não deixa de ser uma fabulação. Tenho o filme aqui no consultório, vamos assisti-lo? Quem sabe não lhe ajude a se entender melhor...


- Ah!! Doutor!! Não fale assim!! Fico louca!! Doutor!! Ah!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: