domingo, 25 de agosto de 2013

Clara

 
Imagem encontrada no google
Cada um de nós é uma lua e tem um lado escuro que nunca mostra a ninguém.
Mark Twain( Não sei se foi o autor realmente)

Eu a encontrei em uma noite de lua cheia. Fiquei completamente apaixonado por ela. Mas, alertou-me que tinha muitos segredos. Eu a aceitei assim mesmo.

Amigos me criticam, dizem que sou tapado por não enxergar o outro lado de Clara. Faço-me de desentendido. Clara é uma ótima companheira.

Hoje, chega estranha a nossa casa e diz que alguém do passado está à espreita. Beija-me e sai. Horas depois, volta fria e tento aquecê-la com meu abraço.  

Clara diz que precisamos ir embora. Pergunto aonde vamos e responde que não sabe, mas sigo minha vontade de continuar com ela e saímos fugidos de casa.

Antes de conhecer Clara, não me via e quando a encontrei me reconheci nela. Como se fosse outra possibilidade de mim e sinto que Clara sente o mesmo comigo.


No céu, vejo a mesma lua cheia do dia que a encontrei pela primeira vez. Dirijo, enquanto Clara dorme. A luz do luar ilumina uma parte de seu rosto e a outra está imersa na escuridão. 

Um comentário:

Angela disse...

Muito bonito e verdadeiro. Assim acontecem as uniões felizes. Se elas se fazem dentro primeiro.

Apenas retire o início do conto:
Eu a encontrei em uma noite de lua cheia.
Se foi à noite, não foi de dia... :D