domingo, 6 de março de 2011




Meu amigo Dudu, às vezes cansa muito ser perfeita e bela. Quero ter problemas de gases, peidar na banheira. Desejo falar mal dos outros e dizer o que não é politicamente correto. Almejo me lambuzar na maçã envenenada da bruxa. Querido amigo, existe uma pantera sedenta de aventuras dentro de mim. Ser mocinha de novelas e filmes significa ter na maioria das vezes uma vida chata ao lado de um homem perfeito em demasia. Confesso que sonho com o carrasco que tem um machado enorme e que decepa minha cabeça. Acordo sobressaltada. Antes, eu pensava que o desejo e o nojo eram contrários, mas são dois lados da mesma moeda. Amigo amado, que bom que posso desabafar contigo. Sinto-me leve e pura novamente. Mande notícias!


Abraços de sua querida amiga


VANESSA KASSANDRA JERUSA


2 comentários:

Angela disse...

pobre moça! Ainda bem que ela tem vc como amigo e confidente e te dá a oportunidade de escrever as histórias mais gregas do planeta!

Angela disse...

Eu errei a palavra, o correto seria - ... escrever as histórias mais BREGAS do planeta! Quem sabe, pelas tragédias/comédias, caibam também as gregas? O inconsciente falou....