domingo, 23 de abril de 2017

Fala comigo

diz alguma coisa sei lá sobre seu trabalho viagem quem te sacaneou espera um pouco continue online esta noite preciso de companhia as lembranças estão jorrando em mim não queria falar daquele jeito com Marina meu pai me telefonou e não quis atender mas e aí vai viajar com a Sandra para onde? O quê está com sono? Nem são três horas da manhã fala comigo o quê? Vai se foder não preciso de ajuda só quero conversar as máscaras voltaram querem me pegar viu a Laura? Como, morreu há dez anos mas eu a encontrei outro dia e conversamos muito ela me disse que mora num jardim lindo... Cara tem pessoas me perseguindo elas são pernetas e usam óculos escuros com certeza é algo ligado ao governo tu sabe que fui abduzido, né? Tem uma aranha me encarando ela tem os olhos da professora Creusa lembra-se dela? Bem, estou muito ocupado e preciso desconectar estou arrumando minhas malas viajarei para Nova York para um congresso ultra secreto até mais querido fique bem e não tente mais se suicidar tá bom





 

Nenhum comentário: