sexta-feira, 21 de abril de 2017

Expectativas

Imagem encontrada no google


– Anda menino!! Escreva um discurso para homenagear sua irmã, no seu aniversário de quinze anos.


– Eu não consigo. Tento, mas minha mente está vazia de ideias.


– Você não se diz escritor?


– Só consigo escrever sobre o que acontece comigo e ideias que passam pela minha cabeça. Não se lembra que só tiro nota baixa em redação?


– Já vi que não tem jeito... Pode deixar que vou escrever alguma coisa. Vai colocar suas besteiras no blog... como aquele conto seu, sobre uma boneca inflável que se torna numa bruxa e transforma o seu ex-dono em vibrador. Quando você vai criar jeito, menino?


– Um dia... Já postei outra história, quando puder, dá uma olhada. Outra coisa, este conto que você achou ridículo, outro dia recebi um e-mail emocionado de uma mulher, dizendo que graças ao meu conto, ela teve coragem de largar o marido, uma mala sem alça. Agora, ela está vivendo um novo amor.


Nenhum comentário: