quarta-feira, 28 de maio de 2014

Solicitação de amizade...

Imagem encontrada no google
"O meu passado é tudo quanto não consegui ser. Nem as sensações de momentos idos me são saudosas: o que se sente exige o momento; passado este, há um virar de página e a história continua, mas não o texto."
Fonte - Livro do DesassossegoAutor - Pessoa , Fernando




"Seu eu do passado quer ser seu amigo"


Desculpa, mas não quero contato contigo. Você ao saber do seu futuro, que sou eu, fará mudanças no passado e, aí, não serei mais como sou e sim outro que você quer ser. Meu instinto de sobrevivência está em alerta. O que está feito, tá feito. Tanto minhas alegrias e as cicatrizes causadas por meus erros ou desventuras fazem parte de mim. Enfim, não quero desaparecer, transformando-me em algo parecido ao ideal que você( eu antigamente) tanto almejava na época.

Nenhum comentário: