domingo, 18 de maio de 2014

A GRANDE DEUSA!!( conto antigo, um dos meus primeiros contos)

Imagem encontrada no google



Em todas as cidades do mundo existiam cartazes daquela bunda. Todos os homens e mulheres a veneravam, como se fosse uma Deusa poderosa que controlava suas vidas. Programas de televisão passavam horas, mostrando beleza da pitoresca bunda em vários closes. Enfim, aquela bunda era uma paixão internacional. Mas, a origem do sucesso dela nunca foi descoberta por ninguém e as provas ficaram eternamente esquecidas.
Ela na realidade, não era uma bunda comum, possuía vida própria e tinha poderes de persuasão entre as massas populares. Esses poderes foram conquistados graças às experiências genéticas, produzidas por cientistas e cirurgiões plásticos brasileiros, que queriam produzir bundas perfeitas para atender às necessidades básicas dos brasileiros como, por exemplo, lindas bundas embelezando as praias, ruas, praças e as cidades brasileiras. As bundas geneticamente mudadas não iriam precisar praticar exercícios ou colocar silicones. Iriam ficar sempre empinadas e rígidas, bem.
Ao iniciarem as experiências, os cientistas recrutaram mulheres como voluntárias. Tudo estava indo muito bem, quando de repente um cientista errou um cálculo na dosagem de hormônio. Logo, a bunda de uma voluntária começou a crescer rapidamente. Todos os cientistas ficaram apavorados com acontecido, a voluntária foi modificando seu corpo e se transformava numa enorme bunda. A situação estava tão fora de controle, que os cientistas chamaram o exército para destruir a grande bunda e tentar conter a presença dos jornalistas, para que a população não soubesse da trágica notícia.
O exército apareceu no laboratório com vários tanques e soldados armados com AR15 para destruir a grande bunda. Mas, ela soltou odores que hipnotizaram todos em sua volta. Demorou pouco tempo para que a grande bunda dominasse todo o mundo, intitulando-se a GRANDE DEUSA. Congressos, parlamentos, forças armadas e jornais de todo globo terrestre começaram a servir aos seus prazeres mais escabrosos. Conseguiu, com sua beleza e odores, dominar cada indivíduo da face da terra. Nessa ocasião, surgiram cantores populares que desempenharam os papéis de sacerdotes para a glorificação da Grande Deusa! A Bunda Dominadora! Suas músicas doutrinaram milhares de pessoas, fazendo uma lavagem cerebral nelas. Pararam de pensar em estudar, trabalhar e refletir. Queriam reverenciar somente, a beleza e os odores da Grande Deusa!
Há resistências, principalmente intelectuais, mas estão diminuindo cada vez mais aos encantos dela.




 

Postar um comentário