domingo, 6 de outubro de 2013

No que você está pensando?




Por que me deletou do face? Volte pra mim! Largue aquele escroto que pode ser rico, mas não lhe dar o prazer que eu proporciono. Fica comigo e me adiciona outra vez! Fica se fazendo de difícil, mas quando estamos sozinhos o papo é diferente... Escrevo nesse restinho de domingo para você, preciso fazer a última tentativa! Mesmo que não veja mais minhas publicações, nossos amigos em comum lhe mostrarão meu desespero. Aliás, descobri que ainda juntos, tinha DESFEITO a opção de atualização dos meus “feeds de notícias”; por que não me disse que estava de saco cheio? Arrumei um EMPREGO por sua causa e vendi meu VIOLÃO; podemos morar juntos! Larga este cara, tudo bem que ele ganha mais de oito mil reais, mas grana não é tudo. E O AMOR, POR ONDE ANDA? A gente se encaixa tão bem. Ah!! Não pode dizer que estou perseguindo você! Publico meu desabafo na página do meu “facebook”. Amigos! Curtem e compartilhem esta declaração de amor. Quem sabe assim, ela volta pra mim e abandona este otário que é só melhor que eu, porque ganha mais de oito mil reais.

Nenhum comentário: