sábado, 20 de abril de 2013

NÃO SOU X9





 - Alô, seu Valdeci? Tudo bem com o senhor? Desculpa se estou  incomodando, mas preciso lhe dizer algumas coisas que aconteceram, quando o senhor não foi na sexta-feira. Seu Valdeci, o senhor sabe que não sou X9, só visto a camisa da empresa. Sabe a Shérida Patrícia e o Antônio Manoel? Sim, eles mesmos, ficaram fazendo sacanagem no terraço e todos souberam. Há comentários que fizeram todas as posições, seu Valdeci. Não tenho nada a ver com isso, mas não pega bem para imagem da empresa o que fizeram, é muito deselegante. Agora, o Serginho, quando o senhor não vem, ele voa que nem passarinho. Fica umas três horas fora e alega que estava no banco e mais tantas horas para o horário do almoço. Seu Valdeci, o senhor sabe que não sou de comentar nada, né? Apenas estou dizendo, porque visto a camisa da empresa. Sou discreto e só vejo o meu... A Sandrinha ouve funk alto na empresa e desce até o chão sem calcinha e depois diz que é de família. Olha, nada contra, ela pode ser de família, mas a questão é compostura e que pode prejudicar a imagem da empresa. Aí todo mundo olhar e ela começa a gritar que é moça pura e inocente. É uma contradição, porém, não tenho nada a ver com essa contradição, a minha questão, repito, é a imagem da empresa, seu Valdeci. Ah! O Washington quer arrumar confusão com todo mundo, qualquer coisa tira a camisa para meter a porrada e disse que já matou um... Olha seu Valdeci, realmente, quando o senhor não vem trabalhar é um caos, o senhor me desculpa, é uma putaria. Não sei o que acontece, as pessoas ficam doidas. Não estão vestindo a camisa da empresa... Ah, o senhor precisa ir a um jantar? Está ficando tarde? Tá certo, mas,por favor, pense bem no que falei. Não sou fofoqueiro e nem X9, apenas visto a camisa da empresa, seu Valdeci. Tchau e até mais, seu Valdeci.

 *** 
Seu Valdeci o demitiu...

Não gosta de pessoas que denunciam os colegas de trabalho.

Um comentário:

Angela disse...

quem sabe seu valdeci era a pp camisa da empresa? :D