sábado, 25 de agosto de 2012


Foto retirada da internet


MEU QUERIDO DIÁRIO VIRTUAL... 

Hoje estou muito triste. Briguei com minha melhor amiga, porque ela transou com um desconhecido numa festa. Eu disse que não poderia fazer isso e ela me chamou de invejosa. Então, xinguei-a de cadela no cio e me surpreendi, nunca usei estes termos vulgares. Ela saiu correndo, chorando e foi atropelada por um cavalo que apareceu de repente na rua, atrás de uma égua no cio. Tadinha, ficou muito ferida. 

Sabe, querido diário virtual, sou muito boa e de paz, mas não mexam comigo. Uma garota cheia de herpes nos lábios( Quando imagino aonde ela põe a boca, dá-me ânsia de vômito...) me esbarrou e em seguida disse que sou escrota. Revidei dizendo que  ela era uma promíscua e que precisava cuidar dos lábios. Louca, a menina pegou um papel na bolsa e gritou que era a prova de sua virgindade. Então falei que do ginecologista ela se safou, mas do proctologista... Não sei o que aconteceu, a garota ficou doida e se jogou de um prédio. 

Poxa vida, por que cismam comigo? Sou uma jovem tão doce e que adora fazer caridade. Sempre estou doando minhas bonecas sem cabeça para o Orfanato das Meninas Pobres e Desgraçadas. Fazia um bolo também, mas parei porque as garotas passavam mal. 

 Outro dia, pela rua, um velhinho muito doente mostrou seu sexo murcho. Comecei a rir dele e o “ vovô” começou a chorar. Com pena, mostrei meus seios e ele morreu do coração, tadinho, foi emoção. Pode ser que há muito tempo não visse peitos tão lindos. Sinceramente, não querendo me gabar, sou muito bela, mas tenho conteúdo também. Quero me formar em veterinária e como voluntária, salvar as criancinhas esfomeadas da África.

Ai amigos!!! A noite está tão linda e quero voar nua no céu estrelado. Sou menina- sapeca, mulher-selvagem e louca-varrida pela vida. Agora tomarei um banho divino, porque eu mereço TUDO DE BOM!!



Um comentário:

Angela disse...

Com tanta coisa maravilhosa ela ainda assassina o português da forma delicada, mas eficaz.
Eu nem desconfiava que a África era voluntária em criancinhas esfomeadas...agora aprendi com esta menina tão preparada e culta!:D

Eu ia ajudar a consertar, até descobrir que devia ser "estilo"!