terça-feira, 6 de janeiro de 2015

MENTIRA




“A origem da mentira está na imagem idealizada que temos de nós próprios e que desejamos impor aos outros.” Anais Nin


- Hoje tive uma revelação, sinceramente, preferia ficar na mentira confortável. Eu descobri que meu pai, na realidade, é minha mãe e minha mãe, meu pai. A minha tia, é minha avó e meu irmão, meu bisavô. Não queria saber disso! Sabe, não aguento essas pessoas que ficam falando com boca escancarada cheia de dente “A VERDADE, QUE TODOS PRECISAM SABER DA VERDADE!!!”, EU NÃO QUERO SABER DA VERDADE!!!! Pra mim, o bom é ficar no confortável da mentira! Sabe, ficar na superfície da mentira confortável como se estivesse boiando na água azul de uma piscina. Por que tenho que saber da verdade? Eu acho que esse pessoalzinho de plantão que fica gritando A VERDADE tem que ao raio que o parta, pra longe de mim!!! Entendeu? Não quero saber de nada! Quero viver a minha mentira, porque eu  vivendo a minha mentira com todas as minhas forças, transformo-as em verdade. É isso que acredito. Se você vive uma mentira com todas as suas forças, você transforma em verdade e eu quero viver a minha mentira que é a minha verdade. É o que é?! Eu  sou um executivo de sucesso, que tem uma família perfeita. É isso que quero acreditar! Não, que eu quero acreditar, não, que é A MINHA VERDADE, que pode ser mentira, mas, fazendo TANTO PENSAMENTO POSITIVO, irá se tornar verdade. Pronto, acabou!  

Nenhum comentário: