quarta-feira, 2 de julho de 2014

AMOR JOVEM E SOBRENATURAL


Cena: Edward atende o celular...

- Candace, tudo bem? Não? Por quê? Não sebe como contar para o Brendon que sua vagina é reencarnação de uma Deusa Ancestral, que  sente uma fome imensurável e engoliu várias civilizações? Não se martirize Candace, pois ele a enganou também. Ele não falou que era um ser híbrido de um lobisomem e zumbi. Detalhe, antes que eu me esqueça, inclusive, em outras vidas, ele foi vampiro também. Como? Está preocupada com a consumação do amor de vocês possa despertas a Deusa Ancestral, que vive na sua vagina? Pois é amiga, é meio complicado isso. Será que com camisinha, resolve? Um bruxo me disse, uma vez, o que desperta a Deusa Ancestral que vive em sua vagina é o sêmen de um ser especial. Então, usando camisinha estão salvos e o mundo  também. Amiga, agora, preciso  desligar. Vou para outra dimensão, a Kimberly conseguiu um feitiço para abrir a fenda do tempo e espaço. Vou hoje mesmo, para pegar a pedra da ostra profunda e existencial. É o único jeito de salvar a Kendra, que virou estátua de cristal há milênios. Tchau amiga, deseja-me sorte.


***

Minha atuação péssima, sei disso...


Nenhum comentário: