" BOA NOITE"
Sempre começava com esta frase, antes de relatar os acontecimentos do dia aos parcos sobreviventes da última rosa radioativa.
, “ Há os grandes escritores e uma legião de escritores menores que tentam assimilar seus estilos.”. Então eu sou da legião dos que tentam ser aspirante a escritor que digere o estilo da legião dos escritores menores, que assimila o estilo da legião dos grandes escritores. Estou bem na fita,
Crédito da foto: http://euseila.blogs.sapo.pt/arquivo/chuva.jpg
– ESTOU SEMPRE COM A VISÃO CHUVISCADA.
– É que tem uma nuvenzinha carregada que o acompanha por todos os lugares.
Crédito da imagem: http://revistaestilo.abril.com.br/imagem//beleza/guia-de-maquiagem/paola-oliveira.jpg
NO TWITTER
O vizinho chora na janela. É um Apolo... Sua mulher morreu. O desejo que tive ontem, quando vi uma estrela cadente, foi realizado.
LUZIA
Quando trocava as próteses de silicone dos seios, sofria a dor do luto. Portanto, para lidar melhor com a situação, sepultava-as colocando o seguinte epitáfio:
" Aqui jazem minhas amigas queridas, que me ajudaram a ficar mais bela."
Crédito da foto: http://media.photobucket.com/image/ego/Moonlight_1/ego.jpg
MEDO CRÔNICO
– Doutor, tenho medo de quando morrer, virar um personagem na memória do outro e não poder dizer que não sou eu, realmente.
Crédito da foto:http://www.anacarmen.com/blog/2007/10/14/ambiente-o-planeta-al-gore-e-o-mico/
NA SAÍDA DA ESCOLA
As crianças jogavam pedra no mico, que estava atordoado com as gargalhadas. Um menino viu aquilo tudo, pegou uma pedra enorme e jogou com todas suas forças no animal, que já caiu no chão estraçalhado. A professora perguntou a ele por que tomou essa atitude drástica. O garoto revelou:
– Professora, a cena me agoniava. Joguei a pedra para acabar logo com aquilo tudo.
Crédito da foto: http://downloads.open4group.com/wallpapers/super-homem-b347a.jpg
SUPER-HERÓI
Sofria por não poder ajudar a sociedade. Trancou-se numa câmara onde era impossível escapar. Tomou essa atitude, porque desejava que a humanidade evoluísse sozinha. Concluiu que sua interferência não tornava os indivíduos maduros; era-lhes mais oportuno, permanecer acomodados; enquanto ele resolvia tudo. Começou também a se indispor com o fato de gostar da dependência dos outros, pois então, ele se tornava imprescindível à sobrevivência do mundo.
Crédito da imagem: http://yoandrade.files.wordpress.com/2009/03/86_2817-500-cabelo-branco.jpg
Desde pequeno
adorava entrar por baixo do vestido da avó e observá-la trocando de roupa. Os pais descobrindo o desejo do filho o levaram para longe dela, que ficou muito chocada com o fato de ser o objeto de obsessão do neto... Com o tempo, apesar de ser muito inteligente, formou-se em auxiliar de enfermagem. Especializou em cuidar de senhoras idosas, que precisavam de muita dedicação. Elas não tinham conhecimento dos abusos praticados pelo profissional, devido ao tranquilizante que ele colocava nas refeições. Também, o “jovem enfermeiro” era um neto muito carinhoso que lhes proporcionava todos os caprichos.
O labirinto francês Reignac-sur-Indre
MALDIÇÃO
Através de várias formas, abordava o mesmo tema. Buscava originalidade, mas continuava a cair num labirinto circular. Só se dava conta da repetição, depois do texto terminado. Mesmo com inúmeras tentativas, não conseguia escapar do mesmo assunto.
– FIZ UM DESENHO, MAMÃE
– Um boneco com a cabeça decepada. Lindo, filho. Posso só dar uma dica? Coloca bastante sangue para ficar mais impactante.
Crédito da imagem: http://api.ning.com/files/DIaDvxbgQavXUghlOmtHz-YFH*Fc2bsp9lm6R8WBWW3gaclcKmVLPONDyiMIPIsGAfhGOqQBWo6vibxKoQMawss7d2DUe-ao/mar1.jpg
– O QUE O MAR LHE DISSE?
– Para não despejar, temporariamente, os meus demônios nele. Revelou que está superpovoado por criaturas forasteiras e que os seres originários dele estão perdendo espaço.
PRECISA-SE DE REVISOR DE TEXTOS
Contato: sensível_aspirante_escritor@gmail.com
Obs.: Tem que ser um profissional muito paciente para não magoar a alma frágil do escritor principiante.
Crédito da imagem: http://img266.imageshack.us/i/56547194qv5jw4.jpg/#q=aparição
CARNE TRÊMULA
de medo, quando vê tia Esmeralda morta há sessenta anos caminhar no quintal.
Crédito da imagem: http://rmtonline.globo.com/banco_imagens/noticias/{9313419C-E573-463E-BAC9-3205C4532243}_VIOLÊNCIA-3.jpg
SENSÍVEL
Para esconder a fragilidade, tornou-se violento.
crédito da imagem: http://oblogdorapaz.blogs.sapo.pt/arquivo/homem.jpg
ESQUECIMENTO
Acorda com um desejo denso. Mas, como tem muitas coisas para fazer, deixa-o no travesseiro. Quando vai dormir, nem se lembra mais dele; esmagando-o com sua cabeça maciça...
Crédito da imagem: http://www.cronopios.com.br/site/images/iex/Cronopinhos/brigadeiros.jpg
INSTINTO SELVAGEM
Homem de trinta anos devora todos os brigadeiros da festa da sobrinha. Depois do crime, foge para não enfrentar a ira da menina. O príncipe encantado e os gnomos patrulham toda a região.
Themis, a deusa da justiça. Quadro de Kinuko Y Craft. Site da autora: http://www.kycraft.com/detail_pages/blind_justice.html
JUSTIÇA CEGA
Absolvia ou condenava a partir do aroma natural que o acusado exalava.
INDIVISÍVEL
Quanto mais se despia das máscaras, adentrava em contato com sua individualidade; desse modo, sentia-se mais próximo de Deus. Seu começo e fim se encontravam, parecia a serpente mítica que morde a cauda, formando uma circunferência que simboliza continuidade e eternidade. A palavra não mais o alcançava; nesse momento, ele estava em si.
CHUVA LÁ FORA...
Mesmo se secando com a toalha e trocando de roupa, tem a sensação de estar molhado. Comenta com alguém que percebe o mesmo. Apesar de ele estar com a pele seca aparentemente, quando é tocado, dá a impressão de que acabara de sair do banho sem se enxugar. O outro tem uma teoria:
– A chuva lá fora está tão molhada que encharcou sua alma. Isto acontece às vezes.
Crédito da imagem:http://rainbowsky.blogs.sapo.pt/arquivo/pain-thumb.jpg
" Quem sabe, ela volte um dia."
Quando a dor foi embora, viu-se completamente desamparado; uma vez que, sem ela, as pessoas não o ajudariam mais. Diferente dos outros, gostava de se sentir cuidado e perceber que as pessoas o olham com pena. Agora, o medo do desconhecido rodeava seu coração. Resolveu, então, dissimular que ainda sofria.
crédito da imagem: http://pt.dreamstime.com/fotografia-de-stock-royalty-free-enegre-ccedila-o-homem-da-silhueta-no-branco-image730927
MACHO
Vivia sua vida austera até que purpurinas coloridas invadiram sua casa através da fresta da porta do seu quarto. Tentou fugir, mas os grãos coloridos invadiram seus poros e ele ficou com a alma colorida.