quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Famoso, quem?


Oi, sou eu. Não se lembra de mim? Participei de um famoso programa de televisão... Ainda não sabe quem sou? Além do programa, dei tantas entrevistas. Namorei até atrizes e modelos famosas da época... Também, não as conhece, que isso?! Depois, não me venha falar que "sou o famoso, quem?". Vai procurar no Google, com certeza encontrará um material vasto sobre mim e minha carreira... Participei de um programa muito famoso( como já mencionei antes) e frequentei lugares badalados em que só os ricos e famosos transitam. Fui até para um castelo famoso... Caralho, meu filho, ainda não sabe quem sou? Desculpa, mas, é um jornalista de bosta! Não tem internet em casa pra fazer uma pesquisa antes? Pois é, hoje em dia, não precisa mais fazer Comunicação Social para ser jornalista, não é mesmo?Ahn? Você é formado? Pode até ser, porém, formou-se numa faculdade de merda, né? Também, para fazer fofoca e intrigas, não precisa de diploma... Calma, não fica nervosinho, é que sei muito bem sobre isto, já que quando estava no auge da minha fama, inventaram tanta coisa ao meu respeito... O quê, já acabou a entrevista, jura que não quer me perguntar mais nada? Poxa vida, tem certeza? Olha, hoje, minha agenda está disponível... Está certo, então. Agora, não vai distorcer o que falei! Vou processar até uma vírgula fora do lugar.

Nenhum comentário: