quarta-feira, 14 de outubro de 2015

ESTOU MAIS LIVRE


James Jean --Succubus. Ink and Acrylic on Paper, 2006..jpg

- Sempre cuidarei dela, eu a amo!

Dizia sempre esta frase para os que visitavam, mas, quando estava sozinho, dizia ao pé do ouvido da esposa em coma: “Você é minha e não tem como mais fugir, ficaremos juntos por muito tempo”.

***


- Tolo, pensa que estou presa, mas, na verdade, estou mais livre. Agora, vou encontrar com o vizinho professor de ginástica através de seus sonhos.  Consigo mudar de forma a partir dos desejos de qualquer um que me interessa. O poder de fazer isto sem culpa e medo de ser pega é tão prazeroso.


------

Conto antigo com o mesmo tema: Súcubo 

SUCÚBO DA VIDA REAL

A partir da imaginação de quem a contrata, ela pode ser: princesa, cachorra, fada, garotinho, garotinha, policial, professorinha, freira, colegial, algoz, vovó, enfermeira, anja, diabinha, estivador, empregadinha, madame...
Muitos dos seus clientes ficaram anêmicos nas finanças, na saúde e na alma.

Nenhum comentário: