segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

Akira





Quando o sol bate no chão da sala, ela se deita para se "bronzear". Olho para sua sombra e vejo um lobo. Curioso, pois, contrasta-se com a figura meiga da Akira.
Mas, mesmo que eu tente humanizá-la ou torná-la fofinha, o instinto primitiva de lobo está enbernado em algum recanto de sua existência. 
Ele se manifesta nos momentos em que  está distraída a tomar um banho de sol ou quando caça moscas.
A sombra do lobo parece e me encara, diz com o olhar: " Estou aqui, mesmo que tente me aniquilar, por meio de biscoitinhos e carinhos  na barriga. "
Então, começo a pensar ... Será que o afeto pode ser, também uma relação de poder?  O homem se sente o PROTETOR, inibindo a verdadeira natureza dos animais?
E eu? Tenho um lado selvagem? 
Acho que a sombra do lobo de Akira me pegou...

Nenhum comentário: