terça-feira, 1 de janeiro de 2019

Comerei rabanada




Tenho uma ideia, preciso escrever, espera, tem um fio de cabelo no teclado. É complicado tirar o fio entre as teclas.  Lá vou eu... Preciso ver rapidinho  meu Instagram... Ganhei duas curtidas e um comentário que, na verdade, é um convite de alguém para  segui-lo.  Preciso  focar na ideia,  que  é o  ponto de  partida para um conto.  Notificação do facebook,  deixa ver rapidinho... Nada de interessante. Voltando ao princípio da minha história... Mensagem no  whatsapp... Saco, mais uma corrente de mensagens  fofas  de  final de ano. A ideia do conto está desaparecendo,  como começa mesmo? Vou ao insta para esfriar a cabeça... Desgraçados! Ficam  posando  felizes  em  paisagens  exuberantes,  só  para  me  mostrar  que tenho  uma  vida  de merda!  Juro que não é  inveja,  mas,  este  povo ostenta  muito. Com certeza, não são tão felizes assim. Uma nota: Não sou um “stalker”, só gosto de xeretar a vida dos outros nas redes sociais, pois minha vida não é tão interessante.  Empa! Um comentário na minha foto: “Oi, conheça meu perfil e saiba mais da dieta das celebridades...”. Escroto!  Quem  lhe disse  que quero emagrecer.  Vou  bloquear! E a  minha ideia que se  tornaria  um conto,  não consigo  me  lembrar  mais.  Outra notificação do face... Nada demais,  de  novo.  Já sei, queria escrever um conto inédito sobre o ano novo.  Talvez, ouvir uma música me faça ter  uma “brainstorm”... Vou  flanar  um  pouco no Youtube... Há novidades  do Netflix... A ideia se perdeu em mim.  Ouço fogos e o ano novo chegou. Sinto que vivi várias vezes esta situação.  Deixa para próxima.  Comerei rabanada. 

Nenhum comentário: