domingo, 29 de junho de 2014

NO SOFÁ COM DUDU OLIVA( conto antigo)

Imagem encontrada no google


– Boa noite!! Telespectadores de todo o Brasil. Sempre é bom estar com vocês todas às sextas feiras. Queridos, sabem que sou a favor da bondade, do amor e da felicidade. Não adianta a pessoa almejar só ter, mas o ser é importante. Precisamos  ser menos materialistas. Bem... o entrevistado de hoje é Eduardo Oliveira Freire. Ele é ator, modelo, escritor, artista plástico, psicólogo, cineasta, mestre em ioga, apresentador de televisão... é tanta coisa que vou logo para entrevista, se não, o programa acaba e ainda não falei a metade da lista de sua formação... Eduardo participou de um seriado americano de muito sucesso, é verdade que o diretor cortou a maioria das suas cenas, porque transou com a mulher dele?

– Boa noite Dudu e a todos os telespectadores que assistem a este programa. Fico muito grato, por estar aqui e falar sobre o meu novo filme e o novo livro que escrevi. Querido Dudu, essa fofoca é mentirosa, nunca saí com a mulher de diretor nenhum. Isso foi uma mentira deslavada.  Agora, me deixa falar do filme e do livro...

– Espera, a gente irá falar deles depois. Agora, todos querem saber se a sua ex-namorada atriz francesa Sofia lhe traiu realmente com o seu terapeuta de Paris?
– Isso aí é fantasia de gente desocupada! O meu novo filme que irei atuar, escrevi o roteiro também e quem vai dirigi-lo é o diretor famoso americano...

– Deixa este assunto para o próximo bloco...  Quando fez uma ponta numa novela mexicana, a imprensa local e a brasileira disseram que você teve um romance “cliente” e de poucos dias com a atriz mexicana Lucrécia Calderón e quando você foi embora, ela cortou os pulsos?

– Primeiro, nós ficamos amigos e sempre nos correspondemos e nos encontramos. Segundo, ela não tentou suicídio. Ela estava com duas taças de cristal, iria entregar uma para um amigo, tropeçou no tapete persa e cortou os pulsos sem querer... Mudando de assunto, o meu novo livro é um romance que transita pelo suspense ao surrealismo...

– NÃO VAMOS FALAR DO LIVRO AGORA! É verdade que pegou gonorreia?

– Nunca peguei doença venérea. Mas que perguntas ridículas. Quero divulgar o meu trabalho, CARA!

– Querido, mas eu e o publico do meu programa estamos pouco interessados no seu trabalho. Aliás, lhe acho um péssimo escritor, ator, cineasta, apresentador de televisão, artista plástico, psicólogo, mestre em ioga... Queremos saber com quem está saindo e quais as confusões que você se meteu, porque não foram poucas...  E o pé na bunda que levou, da ex-apresentadora infantil e agora cantora gospel Marinalda Xaxá de Nosso Senhor.

– Ainda esta história. Eu e a Marinalda Xaxá éramos adolescentes quando ficamos. Ninguém deu pé na bunda em ninguém. Isso aí é fofoca requentada!! Como a tevê brasileira está podre e pobre de espírito!!

– Mas é graça a ela que você está em evidência, querido. Se não queria ser assediado, porque não foi ser caixa de supermercado em Jacarepaguá?

– Você é uma criatura baixa. Quero ser valorizado pelo meu trabalho, você é o excremento da televisão brasileira.

– Não fale assim comigo, está no meu programa!! Aonde vai?!Estamos ao vivo...
– Enfia seu programa no olho do cu, filho da puta!! 

– Vem cá... Ai!!! Ele me deu um soco, produção!! Produção!! Viram minha gente, ele me agrediu!! Eu não vou dar queixa, porque sou uma pessoa muito boa e espiritualizada... Espera!!! É verdade que fez lipoaspiração no abdômen?

– Eu nunca precisei fazer estas coisas, idiota. Faço bastante exercício e não como doce. Agora, recomendo você fazer mais exercício e digerir alimentos saudáveis. Vai se sentir muito melhor e terá menos inveja das pessoas produtivas, como eu, parando de fazer fofocas e intrigas.

O entrevistado foi embora do estúdio sem dizer mais uma palavra. A briga entre o apresentador Dudu Oliva e o ator, modelo, escritor, artista plástico, psicólogo, cineasta, mestre em ioga, apresentador de televisão Eduardo Oliveira Freire foi tema principal na mídia e entre as pessoas. – Será que não era tudo combinação, para que os dois tenham mais fama?–. 

Só o tempo poderá responder esta pergunta...



Postar um comentário