terça-feira, 23 de julho de 2013

TRAIÇÃO


Crédito da foto: http://www.icad.puc-rio.br/projetoheliofeijo/galerias.html



- Cara, dói muito ser traído. Digo por experiência própria, a dor é dilacerante. O pior é que minha namorada me traiu com meu melhor amigo. Deixa contar a história desde o início... Ela vinha dos sonhos e passávamos momentos maravilhosos. Um dia, comentando com esse meu amigo, sobre minhas aventuras eróticas com ela, pediu-me para descrevê-la. Ele era desenhista e depois de terminar o desenho, minha namorada se materializou na nossa frente, nua em pelo. Depois, beijou meu amigo na boca e eles saíram correndo. Fiquei a ver navios. Mas, aprendi uma coisa muito importante, não revelar a ninguém sobre namoradas que vêm dos sonhos, principalmente aos desenhistas.

2 comentários:

Angela disse...

bom, mas sem a vírgula depois da palavra principalmente.

Angela disse...

Falta de lealdade dói em qualquer
nivel.