sexta-feira, 18 de outubro de 2019

"NÃO QUERO SABER”


“É isso mesmo que acabei de dizer, não quero saber de nada. Não adianta olhar para mim, não farei nada. Preciso cuidar da minha vida, sabe. Não tenho tempo para bobagens dos outros. Cala boca, não me fale dos seus problemas, só perguntei como você estava, por educação. Desculpa a sinceridade, estou cagando para você. Não posso mudar o mundo, ele é uma bosta e fim de papo. É um fato, a seleção natural existe para os mais aptos vencerem, o resto é mimimi. Se você está dissonante com a sociedade, o problema é seu. Resolva! Os outros não têm culpa da merda que é sua vida ou se é um perdedor. Com licença, preciso ir embo...”   

De repente, teve mal súbito e o outro que o escutava, gritava por socorro, mas, na rua só passava veículos em alta velocidade. A ajuda iria demorar... 

Nenhum comentário: