domingo, 3 de junho de 2012




Por e-mail

Oi, amigo...
Sei que não quer falar comigo, mas não quis fazer aquilo por querer, entende? Foi só um momento e quando percebi já estava na mão na massa, entende?

Quando fui para sua casa, a Vandinha estava toda se insinuando pra mim. Disse que você era impotente e que não estava dando conta. Quis ir embora, mas ela tirou a toalha e quando dei por mim, estávamos transando e aí você apareceu. 

Espero que um dia me perdoe para a gente voltar a ser amigo. 

Resposta:
Oi, amigo...

Fiquei triste com você, mas preciso te dizer uma coisa. Já faz tempo que estou comendo sua mãe. Sempre gostei de mulheres mais velhas.  Elas fazem de tudo muito bem... Não sei se me entende? Seria tão legal de além de ser seu amigo, ser seu padrasto também.

Resposta 2

FILHO DA PUTA. NÃO QUERO SER MAIS SEU AMIGO. ME DEVOLVA OS GIBIS QUE TE EMPRESTEI. MANDE POR SEDEX.

Resposta 3

Na próxima sexta-feira, sairei com sua mãe e levarei os gibis. Estou sem grana para o Sedex. Ainda estou desempregado.

Resposta 4

Quanto mais conheço as pessoas, mais gosto dos meus cachorros. Espero meus gibis na sexta. Está desempregado, porque nunca quis estudar, otário! Carlos pode te arranjar alguma coisa. Liga pra ele. Sabe, apesar de tudo, não quero que se foda. Sou superior a tudo isso. Até nunca mais!