domingo, 17 de junho de 2012

CONTO ANTIGO


Imagem retirada no google


A vida tem que continuar


"Meu amor morreu". - Estou devendo duzentos reais...-. "Quero ir para bem longe". - Preciso devolver o livro da biblioteca, senão vou ser suspenso e não posso ficar sem livros.-. "Sinto saudade dos momentos que passamos juntos e de seu lindo sorriso que me deixa feliz". - Preciso levar o cachorro ao veterinário, tá todo se coçando. Deve ter comido alguma porcaria-. "Às vezes, quero pular de uma ponte para te encontrar". - A conta da luz vence hoje-. "Meu amor, é mentira que você morreu naquele acidente". - Droga, minha sandália arrebentou no meio da rua e esqueci o meu cartão de crédito, agora, o que vou fazer?-. "Sonho com você todas as noites". - Preciso aprender inglês, para arranjar um bom emprego.- " Será que algum dia vou amar uma pessoa tanto quanto te amei". - Estou quase cagando nas calças, preciso achar um banheiro. "Adeus meu amor, preciso continuar a vive."



Nenhum comentário: