quinta-feira, 17 de maio de 2012

POST DELETADO

Cometerei uma loucura! Não aguento mais viver num mundo de pessoas chatas. Quero liberdade. Enfrentarei o mar revolto. Cavalgarei montado na égua-loucura. Não quero ser mais coerente, quero viver meu caos silencioso. Estou de ressaca hoje e vou escrever direto no blog sem revisar. Esse post é para mim, um segredo só meu. Estou mordido de inveja das pessoas perfeitas, sou tão defeituoso. Erro toda hora, mas ninguém me trocará na loja, não sou uma peça defeituosa, sou ser humano. NÃO SEREI JOGADO NO LIXO. Um leão está deitado na minha cama, o abusado. Sou mais um na multidão querendo ser alguém na vida. Patético! Olho-me no espelho e falo que sou gostoso e inteligente, isso me faz bem. Dana-se os erros ortográficos! Quero diluir os tempos verbais, estou no passado-presente-futuro. Sou quimera expulsa do paraíso. Comi torta de maça e minha glicose está alta. Já está tarde... Vou dormir mmldçmwlqçdmlwqçmflçqmçllllllllllll

Nenhum comentário: