sábado, 19 de maio de 2012


Computador é prejudicial ao sono
Imagem encontrada no google

QUEM É VOCÊ?

Por que acha que tem o direto de exorcizar seus monstros através do seu blog e vídeos? Se sofre angústias profundas, coloca num diário. Mas, não publica. Ninguém precisa ser atormentado por seus monstros internos. 

Você prejudica, quando lança seus caos na rede, maculando pessoas de bem. Desejo tanto nunca mais visitar seu blog, mas não consigo. Fico atraído por suas sandices. Outro dia, meu filho disse que meus olhos estavam diferentes, fui ao espelho e percebi também. Vejo diferente, estou me tornando outro: você. 

Viu como é nocivo? Quero descobrir onde mora para te matar. Alguém tem que fazer você parar. Não pode jogar merdas radioativas nas cabeças das pessoas impunemente. Se acha “o artista marginal e incompreendido”, porém é um idiota. 

Por que não produz algo belo? Vai ajudar as pessoas, ao invés de atormentá-las com suas criações estranhas. Outra coisa, por que apaga meus comentários? É um ditador de merda! Quero ajuda-lo a encontrar a verdade. Minhas palavras podem acalmar seu espírito atormentado. Não sabe, mas está mergulhado nas trevas, rapaz. Precisa de luz.

Bem... Preciso me desconectar. Viver o mundo. Por que não faz o mesmo? Quem sabe podemos nos encontrar por ai e tomar um café. 

Um comentário:

Angela disse...

impunimente. - acho que ai está o problema...

Impunemente