quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

Sou um homem bom



Juro! Eu não queria bater na cara da minha namorada. Estava bêbado e quando bebo só faço merda... Precisam acreditar em mim, sou um cara super legal! Quando fugi ao atropelar aquele garoto, não sabia o que estava fazendo, sabe? Só pensei na minha família e como poderia destruí-la, sabe? Sei que estava com velocidade excessiva, mas, sabe como é? Ganhei de presente do meu pai a Ferrari e queria tanto testá-la... Não sou mau, JURU. Acreditem em mim, o cadáver enterrado no jardim foi um terrível acidente. Lauro era um colega de escola, meio bichinha, e eu tive a ideia de dar um susto nele para gravá-lo tendo um ataque de pelanca e quando puz em prática meu plano, ele ficou apavorado, pulou pela janela e se eborrachou no chão. Eu e meus pais resolvemos enterrar o corpo no jardim. Sei que muitos não acreditarão em mim, mas, sou azarado e os incidentes me seguem. Juro, sou do bem! Sou honesto e do lar. Aparentemente, posso parecer esses caras superficiais e milionários, porém, tenho Jesus no coração e vou à igreja todos os domingos. Por favor!!! Não me prendam, só tenho quarenta anos, sou muito jovem e com bastante tempo para aprender com a vida e com meus erros.

Nenhum comentário: