quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

Lucrécia Gertrudes



Sou uma drag queen a favor da família, da moral e dos bons costumes.
Odeio a vulgaridade que está acontecendo hoje em dia, devido à ida das mulheres ao mercado de trabalho. As mulheres precisam ficar em casa, tomando conta dos maridos e dos filhos. Mulheres decentes são depiladas, recatadas, do lar. Além, é óbvio de nunca inserir crucifixos nas vaginas. 
Elas são o núcleo da família tradicional  brasileira.
Essa história de que precisam estudar e ser independentes é uma mentira descabida destes maconheiros-esquerdistas-comunistas. Mulheres, voltem para as suas raízes.  Não fiquem brigando com seus parceiros, há outras maneiras de conseguirem o que desejam. Uma boa mulher nunca discute com seu marido.
Minhas queridas, vocês sabem que eles são meninos mimados e briguentos que só querem a atenção. Precisam ser pacientes e amorosas, pois, são suas segundas mães.
Por isso, é importantíssimo criar as meninas para estimularem seus instintos maternais. Foram feitas para cuidar e servir, minhas lindas. Fico triste de ver algumas de você tão vulgares e obscenas. Aí, reclamam quando um cara tenta agarrá-las.
Tenho consciência de que muita gente questionará minhas ideias, devido a minha condição.
Mas, nunca  quis ser drag queen. Foi macumba de uma vizinha. Ela tinha inveja do relacionamento dos meus pais. Dizem  que ela ficou nua e arrancava as tripas de uma galinha com os dentes. Cenas impactantes...
Acompanha-me nas redes sociais, sempre trarei dicas para vocês que não almejam mais ser feministas, para se tornarem femininas.
Por um mundo sem marxismo e putaria!!!


Nenhum comentário: