quinta-feira, 25 de outubro de 2018

Transferências e Extravasos



"Quem você pensa que é? Se acha especial, só porque viaja para lugares bacanas, tem uma bela namorada e leu alguns livrinhos de bosta? Você é lixo e sua vida é insignificante. Odeio você, porque conhece lugares lindos e eu estou fodido e quase  sendo despejado. Você não sabe de nada e vem com esse discurso de politicamente correto e que  estamos juntos. É um hipócrita!  Pensa que não sei, é um canalha que vive nas tetas do governo e se acha O ARTISTA. Falo mesmo, durante anos não pude falar nada,  fui obrigado a ouvir um monte de merda e não pude revidar. Cambada de filhos da puta, vocês, artistas, pensam que são mais evoluídos que a gente, mas, são uma montanha de bosta. Vão chupar uma rôla. Deixa eu falar, eu preciso falar. Chega de ser machucado, preciso ferir. O lance é a meritocracia, já vi muita gente pobre se dá bem na vida. Ninguém  me ouve, só quando agrido e alguém famoso me responde. Eu existo, caralho! Podem falar que preciso ler um livro de história, porém, se me respondeu  é porque incomodei. Como despertar o ódio pode ser prazeroso, cheguei a ter múltiplos orgasmo. São um bando de vagabundos. Repetem sobre a ditadura, mas, meus pais nunca foram torturados. Quem era trabalhador de verdade não sofreu nada. Ótimo, o aperto no peito que estava sentindo, passou. Estou mais leve por ter cagado nesse pessoalzinho ridículo  que só teoriza e problematiza e não faz nada, como você, galã fracassado de novela. Já está velho e nem consegue mais um baile de debutante. Agora, quer ser cult. Vai dar este rabo. Quando a gente se encontrou, virou a cara para mim. Sou eu que não quero nada de você, lixo humano. Não está satisfeito com o Brasil, vai pra Cuba e  pra Venezuela Kkk"

Nenhum comentário: