sábado, 27 de outubro de 2018

Transferências e extravasos ll


" Quem nunca e enviou textão-desabafo pelo WhatsApp, jogue a primeira pedra"

"Vivian, eu não aguento mais, Vivian. Sabe, Vivian é muita hipocrisia, Vivian. As pessoas têm revolta seletiva, Vivian. Sabe, só porque uma vereadora esquerdista morreu, aí, vem um bando de gente com plaquinhas em homenagem a ela, inclusive, estes artistas de merda, Vivian. Todos hipócritas, Vivian. Se fosse eu, o assassinado, ninguém ligaria. Por que isso, Vivian? Por que as pessoas pouco estão se fudendo, para mim, Vivian? Eu existo, Vivian. Estou cansado de ser assaltado, Vivian. Nem terminei de pagar meu último celular, Vivian! Vivian, estou puto com tudo. Nosso país é uma merda. Só tem bandido nessa porra, Vivian! BASTA DE CORRUPÇÃO! Me sinto abandonado, Vivian. Parace que sou invisível. Mas, estou aqui, Vivian. Por que não ganharei uma placa, Vivian? Esse pessoalzinho de esquerda e artista é tudo elitista e macanhoeiro, Vivian. Vivian, eu não sou fascista, porém, acho que precisa exterminar esse povinho para a paz voltar ao país, kkkkk. Só quis desabafar, Vivian. É que não aguento mais você  compartilhar posts desses excrementos. Vivian, está iludida. Eles nunca deixarão você entrar no mundo deles. Vem comigo na luta para resgatar os valores verdadeiros da família e combater a corrupção que estraga o Brasil. Nossa bandeira é verde e amarela, não tem vermelho, Vivian. Pense nisso, minha querida."

Nenhum comentário: