domingo, 2 de março de 2014

QUARTA-FEIRA DE CINZAS




- Não consigo tirar a fantasia, por que não sai? O pessoal aqui de casa diz que estou pirando, pois não estou fantasiado. Mas, estou sim. É uma fantasia grotesca, que nem consigo descrever.  Sai de mim!! Você não me pertence!! Sou um cara honesto e de família, não sou desse jeito. Pego a faca, mas o tecido é muito resistente, parece que é uma armadura. Quinta-feira irei trabalhar, como posso aparecer vestido deste jeito. Mesmo que ninguém perceba, ficarei sem concentração para trabalhar, vendo-me toda hora travestido em algo que não sou. Preciso dormir um pouco, quem sabe assim um milagre acontece.
***
Acordou e ouviu um barulho de mensagem do celular ao lado.
“ FUI!”
Levantou-se da cama e se olhou ao espelho.  A fantasia tinha ido embora, aparentemente.


Nenhum comentário: