quinta-feira, 13 de março de 2014

- Filho!

Imagem encontra no google 


Por que não vai procurar alguma coisa pra fazer? Que saco, essa coisa de profundeza! O lance é ficar no raso pra não afundar, filho. Tenho tanta coisa pra fazer, enquanto você fica falando das profundezas da existência. Filho, você é um porre com isso. Profundeza da existência do ser é o caralho, eu ralo o dia inteiro pra manter o conforto aqui em casa, principalmente, pra você ficar à toa meditando sobre os pensamentos complexos e herméticos. Ainda por cima, fica com esse olhar de superioridade pra mim. Já que me critica tanto, por que não vai embora? Vai trabalhar, então! Quero ver se terá tempo de " filosofar" tanto. Não se acha tão bom? Odeio quando me despreza silenciosamente. O quê? Quer dinheiro pra ir ao cinema? Pega lá na gaveta. Vai ver um daqueles filmes esquisitos que você aprecia tanto, né? Cuidado, não vai chegar tarde! A rua está muito violenta. Pega mais dinheiro pro táxi.

Nenhum comentário: