quarta-feira, 16 de outubro de 2013

- QUE ISSO?!



“Não há necessidade de grelhas, o inferno são os outros.”

Jean-Paul Sartre

Quem é você, pensamento? Não penso assim. Sou um cara bacana que trabalha, estuda e faz trabalho voluntário! Você não me pertence, é obra do Inimigo que é muito traiçoeiro. Não vem não! Eu sou do bem, vivo na simplicidade e não me seduzirá. Sai de mim, pensamento maldoso. Não vê que meu  corpo não é seu habitat natural? Volte para o lugar de onde veio. Sou bom e só quero fazer o bem. Estou chocado, não consigo parar de pensar como ele entrou em mim?! Ajudo tanto as pessoas, com certeza querem me derrubar.  Como minha tia Zulanca diz: “ Meu filho, ore bastante. Você é alvo de muita inveja.”. Estou chocado, sou tão humilde, como posse ser vítima de tantas obsessões?...


Nenhum comentário: