quarta-feira, 11 de julho de 2012


Crédito da foto: http://vampiro-alucard.blogspot.com.br/2012/03/gostosas.html


Fica comigo, Britney Brenda

- Britney Brenda, sai dessa história. Vai se machucar muito. O fantasma nerd só quer te usar como ritual satânico para voltar à vida e dominar a Internet. Ele sabe que você é uma vampira virgem, o ingrediente perfeito para o ritual. Além do mais, Britney, ele é namorado da sua amiga bruxa Emanuelle Kendra. Ela não merece ser traída pela melhor amiga. Pensa no mar profundo de desespero que causará nela. Também, não pode brincar com os sentimentos de uma bruxa, ela pode transformá-la numa perereca no cio constante. Me escute, Britney. Precisa me ouvir. Eu te quero muito bem. Você é tudo pra mim, Britney. Lembra-se de quando a salvei dos zumbis  devoradores de vampiras virgens? Querida, confia em mim. Sou a única pessoa que pode te salvar desse caos que é sua vida. Fica comigo, Britney Brenda.

****
Inspirado em algumas séries sobrenaturais que passam por ai nas tevês a cabo da vida.

Um comentário:

Angela disse...

Puxa! vc vive afim de ser o cavaleiro salvador das piriguetes desamparadas...