segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012




Imagem encontrada na internet


Querida amiga...

sei que não é só um corpo boiando na piscina. Por detrás dos seus seios siliconados, existia um coração puro. Queria gritar bem alto para mostrar sua verdadeira essência. Nunca foi uma caricatura barata de aspirante a modelo, atriz e apresentadora de televisão. Lembro-me quando corria de pés descalços na rua, defendia os passarinhos dos gatos e dos moleques valentões de estilingues; ajudava sua mãe na arrumação da casa sem fazer muxoxo e a acompanhou até seus últimos dias de vida. Até hoje, guardo o verso que escreveu para mim e me pediu para que nunca mostrasse a ninguém. Minha querida, enquanto a polícia resolve as causas da sua morte e as especulações da Imprensa sensacionalista, eu sei a verdade: VOCÊ É MUITO MAIS DO QUE ISSO TUDO. E agora está como os outros anjos no colo do Senhor. Finalmente, encontrou a luz que tanto perseguiu.

Um comentário:

Angela disse...

poderosa!
com tal espírito devia se dar mal com este corpinho celestial...