domingo, 12 de setembro de 2010



A VISITANTE
... acorda com a campainha. Levanta com dificuldade e atravessa o pequeno apartamento como se estivesse numa reta sem fim. Pergunta quem é; alguém responde que é a glorinhavip. Não entende, mas abre a porta. Ela entra na sala, diz que adora seu vlog e que se identifica muito com suas ideias. Pede autógrafo com mãos trêmulas. Ele pensa que está num sonho e acha a moça gostosa, apesar de aparentar uma suicida em potencial. Oferece um café e chupa uma bala para ficar com bom hálito. Ela não para de falar, emenda um assunto no outro. Ele não presta atenção, olha seus seios e pernas. De repente, ela pede um pedaço de suas fezes, para guardar num relicário que herdara da bisavó. Tenta desconversar, ela começa a chorar dizendo que o pai abandonou a mãe para ficar com a samambaia e, por isso, odeia samambaias. Olha em direção à planta na sala, pega uma faca e avança. Ele a segura, a samambaia foi presente de sua mãe. Ela aos berros revela que ele parece com o pai e que está traindo-a com a samambaia também. Ele diz que não é pansexual. Segundos se passam, começam a foder vertiginosamente... Abre os olhos e ela não está mais no apartamento. Corre para ver a samambaia, está intacta. Pergunta-se onde está aquela louca varrida. Vê um bilhete na mesa da sala:
“ Se gostou de mim, viste o meu vlog.”

4 comentários:

Angela disse...

Onde está o comentário que mandei
ontem?

Adorei este texto, amei a samambaia e a maluquice de todos!

Nefasto Curvatório disse...

Rapaz, mas que conto mais insano, eu adorei a visitante, que garota doida, poxa, e coitada da Samambaia, eu adoro contos assim, parabéns, sempre gosto de escritos não convencionais, fiquei pasmo com as atitudes da garota, e ainda por cima tinha vlog...rs... Amo vlogueiros. Parabéns mesmo. E obrigado pelo envio do link no facebook.

Douglas disse...

Primeira obrigdo por mandar pra mim o link do seu conto?

Eita eu sou vlogueiro, tenho uma samanbaia lá em casa, melhor eu tomar cuidado !

Stênio disse...

Nossa, eu sei que existem vlogueiros que fazem de tudo (ou depois dessa garota, quase de tudo) para conseguirem visualizações, mas essa daí foi mesmo um pouco longe de mais... Gostaria de saber o que o levou a escrever esse conto, o que quis dizer exatamente. Embora uma crítica aí se faça bem visível, gostaria de saber se captei bem a sua mensagem.
Acho que você tem uma identidade muito forte como vlogueiro e como escritor (ou como alguns de nós, aspirante a tal) e eu adoraria saber mais sobre suas motivações. Um conto raro, como você, meu amigo! Obrigado pelo link, e sinta-se a vontade para me mandar seus escritos, sempre que quiser... Abraços!