quarta-feira, 15 de setembro de 2010




– DOUTORA...

desculpa ligar, sei que está de férias, mas, preciso desabafar. A minha sombra sai de madrugada para se apresentar nestes lugares, onde os homens dançam sensualmente. Ela está até fazendo propaganda no youtube. O que vou fazer? Ela não é minha? Isto pode manchar a minha reputação. Sou um homem sério, um jornalista que cobre política e economia. Minha sombra não pode ser tão saliente. O que posso fazer?

****

A psiquiatra o acalmou e depois voltou para o grupo de amigas. Assistiam a um show prive da Sombra gogo boy.

2 comentários:

Angela disse...

esta sombra gogo Boy precisa dançar melhor, de corpo inteiro e ser melhor filmada!

Marcelo disse...

kkkk aqui no meu bairro tem um monte destes sombras gogo boys....muito bem escrito e inspirado!

abs