quinta-feira, 1 de junho de 2017

ESSÊNCIA VERDADEIRA



- Doutora... Já estou muito tempo fazendo essas sessões, mas há um segredo que nunca revelei a ninguém. É que nunca gostei do meu corpo... Não gosto de ser homem, mas não me sinto " bicha". Em sonhos, transporto-me para uma ilha. Eu era uma jovem delicada e havia uma mulher que sempre estava comigo. Era bela e uma sensível poetisa. Ficávamos juntas no imenso mar recitando poesias, nadando e se tocando.  Ela era minha mestra-mãe-irmã-amiga-amante. Será que ela é só fruto da minha imaginação?  Por que estamos separadas? Doutora! O que está fazendo... Dou...

***

Ela se levanta e vai ao divã, onde está Firmino e o beija. O homem se vê transformar na jovem através do espelho, que havia no consultório. Amaram-se e choraram de felicidade. A busca incessante havia terminado.







Conto ao som...



Nenhum comentário: