quarta-feira, 9 de março de 2016

POR SEGUNDOS...




“A vida está cheia de uma infinidade de absurdos que nem sequer precisam de parecer verosímeis porque são verdadeiros.” Pirandello , Luigi




O dia estava ensolarado, o casal pegou o filhinho e foram passear no campo. Estavam aparentemente felizes e tiravam selfies para compartilhar nas redes sociais. 


Porém, o marido se esqueceu de trazer o protetor solar. A mulher começou a falar que ele era um péssimo pai, marido e que só queria ficar com os amigos no bar, sabe-se fazendo o quê. Ele contra-atacou, argumentando que não era tão santa, já  que saía com as amigas e não dava nenhuma satisfação. Ela disse que já leu uma mensagem estranha de uma mulher no seu celular e ele rebateu que já a viu flertando outros homens. 


Estavam tão bravos que nem perceberam a criança chorar. A mulher avançou para o esposo que se defendeu. Lutaram até a exaustão, enquanto a criança intensificava o pranto.

Quando deram por si, olharam para o filho. Não estava mais lá, só havia a roupinha cheia de formigas exóticas.


***



EXCLUSIVO



Formigas modificadas geneticamente fogem  de laboratório e atacam a população. Há relatos de pessoas que são devoradas por segundos.



Nenhum comentário: