domingo, 8 de fevereiro de 2015

Diálogo inspirado numa série americana famosa sobre vampiros e outras criaturas fantásticas...





- Oi, Pâmela Brenda. Quebrei o pescoço do Jonathan e peguei a pedra lunar mística para resgatar a Candancy do mundo paralelo. Temos algumas horas, já que Jonathan pode acordar a qualquer momento, é um vampiro híbrido com lagartixa do deserto. Como? Você não pode me ajudar, por quê? Foi fazer uma participação especial em outra série dos mesmos produtores da nossa? Por quê? Lutará com uma bruxa poderosa que quer abusar dos lobisomens? Mas, você não tem nada a ver com isto, volta para sua série de origem e me ajude! Antes que Jonathan acorde e quebre meu pescoço de novo ou me aprisione no deserto de vampiros desesperados. Poxa vida, sou o vampiro do bem e não quero sofrer o tempo todo. Também, tadinha da Candancy, por que ela sempre tem que se separar da gente e ficar numa realidade paralela? Só porque é a única personagem negra e bruxa da série? Isso é preconceito! Pâmela Brenda, por favor! Espera! Precisa desligar, lobisomens hipnotizados querem te devorar?!!! Está certo, acaba logo então esta participação especial e volta para me ajudar. Até lá, preciso me esconder, quando Jonathan despertar...



Nenhum comentário: