sexta-feira, 17 de outubro de 2014

-Sabe qual é o problema?


Imagem encontrada no  google

Ninguém me escuta, eles chegam de mansinho e dominam tudo. O pior cego é aquele que não quer ver. Eles invadem nossas casas e dominam nossas mentes. Até você, doutora, é dominada. Pensa que sabe tudo, mas não sabe de nada. Eles estão querendo dar um golpe em todo universo, mas não deixarei. Doutora, não quero tomar mais remédios que me entorpecem, eles querem me matar, pois sou o único, a saber, da existência deles. Doutora, tenho provas que eles têm ligações com a Rússia que quer virar comunista de novo, eles até reviveram Osama bin Laden. Fora as reuniões secretas com Irã, China, Oriente Médio e a Coreia do Norte... Obrigado, doutora, por me oferecer água, estou com muita sede... Doutora, estou com muito sono, sabia que não podia confiar em você, o que botou na água, doutora?______

Ao confirmar que o paciente dorme tranquilamente, a doutora sorri. ELES aparecem e o levam do consultório. Sozinha, aperta um botão escondido na nuca e a cabeça se abre. Uma fada de cristal aparece e voa em direção à janela.






Nenhum comentário: