domingo, 29 de junho de 2014

NO SOFÁ COM DUDU OLIVA II( OUTRO CONTO ANTIGO)

Imagem encontrada no google


– Boa noite!! Telespectadores de todo o Brasil. Sempre é bom estar com vocês todas às sextas feiras. Queridos, sabem que sou a favor da bondade, do amor e da felicidade. Não adianta a pessoa almejar só ter, mas o ser é importante. Precisamos ser menos materialistas. Entrevistarei a Brenda, ex-garota de programa e agora escritora. Lançou um livro de contos e poemas eróticos, que está sendo O MAIOR SUCESSO! Está esgotado em todas as livrarias. Bem... Você fez uma revelação que chocou todo o Brasil. Disse que é a única ex-garota de programa virgem do planeta, como assim?

– Antes gostaria de parabenizar o público lindo deste programa, agradecer ao cabeleireiro Vivi que cuida do meu cabelo e o pessoal da academia Músculo X por me ajudar a manter o meu corpo. Dudu, é verdade SIM!!! Sou virgem. Tenho um atestado do ginecologista, se quiser, faço outro.

– Eu acredito em você, mas é um fato raríssimo! Como conseguiu?

– Eu fazia quase tudo... mas não deixava a penetração vaginal.

– Mas os clientes não insistiam?

– Teve uns engraçadinhos que tentavam me agarrar, mas os imobilizava. Treino Jiu-Jitsu.

– Menina braba!! Cuidado, pessoal. Você teve uma vida agitada, como conseguiu escrever este livro: CONTOS E POESIAS ERÓTICAS DE UMA EX-GAROTA DE PROGAMA E VIRGEM.

– Sempre tive muita facilidade em escrever. Sempre tirei nota 10 em redação, já nas outras matérias, abafa o caso... Também, sempre gostei de ler. Li Crime e Castigo de Dostoivéski aos 13 anos.

– Então você é letrada? Que beleza. Por que quis ser garota de programa?

– Além do dinheiro, queria me encontrar. Digamos que fazer programa, para mim, foi uma viagem transcendental para encontrar a mim mesma.

– Interessante... Quem somos nós pra julgar alguém. Tem namorado?

– Sim.

– E como ele encara você como ex-garota de programa e virgem?

– Ele é muito especial  e concordou que só casando, vamos consumar nosso amor.

– Bacana, ele é compreensivo. Quais são seus outros projetos?

– Quero escrever um romance e estou roteirizando um conto meu, para virar um filme.

– Menina talentosa, estou muito contente por ter vindo.

– Dudu, confesso que fiquei com medo de você. Disseram que você era brabo!!

– Querida, só sou bravo com pessoas que se acham por cima da carne seca. Como um tal que se acha ator, modelo, escritor, artista plástico, psicólogo, cineasta, mestre em ioga, apresentador de televisão... Sou uma pessoa simples. Gosto de colocar os meus pés na areia da praia. Sou gente com a gente.

– Sei disso. Sou sua fã.

– Vou devorar o seu livro. Vá com Deus e tenha muito sucesso. Quem sabe terá uma vaga na ABL...



Nenhum comentário: