segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

HOMEM DE BEM


- Desculpa, incomodar a viagem de vocês, mas estou aqui pedindo a colaboração de vocês. Eu poderia estar assaltando, colocando fogo no ônibus, violentando, cortando cabeças e cagando na cara de vocês... Mas sou um homem de bem e por isso peço a ajuda. Me ajudem com dois reais, aceito até menos. O importante é que me ajudem, como já disse poderia ser um criminoso terrível, mas estou aqui pedindo ajuda. Tenho seis filhos e três com leucemia. Puta que pariu!!!! O que são DOIS REAIS para vocês?!!!! Com seus celulares aí, poderia faturar com eles muito mais. Não faço isso, porque sou do bem e temente a Deus. Me ajudem!!!! Poderia meter balas em vocês, AGORA!!! Bem, obrigado e que o nosso senhor abençoe quem me ajudou e quem não me ajudou que Deus ilumine seus caminhos, também.  Obrigado mais uma vez e boa viagem!
***



Nenhum comentário: